Esta é uma loja de demonstração. Nenhum pedido será entregue.
Prazos de Entrega
POLÍTICA DE ENTREGA
O prazo de entrega estimado é informado na página do produto. Para calcular, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega.
O prazo começa a valer somente após a identificação do pagamento, que pode ser de até dois dias úteis. Finais de semana e feriados não são considerados na compensação bancária e no prazo de entrega.
Identificado o pagamento, a mercadoria segue para a roteirização, que é feita de acordo com as regiões. Cada região pode apresentar prazos diferentes de entregas.
O frete de suas compras pode variar, de acordo com o volume de compras e região de entrega.
Não realizamos entregas aos sábados, domingos e feriados.
É necessário que haja uma pessoa no local para receber o produto, que deve ser conferido no ato da entrega. Se o produto estiver em perfeitas condições e de acordo com o pedido realizado, o Comprovante de Recebimento deve ser assinado. Caso esteja em desacordo ou apresente sinais de violação, a mercadoria deve ser recusada.
Em caso de ausência, a mercadoria retorna para a Nutrição Total, devendo o cliente efetuar o pagamento de um novo frete para reenvio do pedido. Este pagamento deverá ser acordado com a Central de Atendimento através do telefone 0800 771 1419.
CÁLCULO
O cálculo do frete e prazo de entrega podem ser visualizados na tela de Endereço de entrega, no fluxo do Checkout.
Caso prefira você também pode acessar o campo acompanhe seu pedido, após realizar login e senha no site.
PRAZO DE ENTREGA
Nossas entregas são realizadas entre 8 e 18 horas, de segunda a sexta-feira, em todo território nacional por transportadoras contratadas ou pelos Correios.
DICAS IMPORTANTES
- Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (dimensão,etc);
- Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);
- Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto;
- Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Jamais aceite um produto com o lacre rompido;
- Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o SAC pelo número 0800 771 1419 ou pelo e-mail: sac@nutricaototal.com.br;
- É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder;
- Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.